segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2014

Ligação ferroviária Aveiro-Vilar Formoso é prioritária



O Governo aprovou um conjunto de 59 investimentos prioritários a concretizar nos próximos oito anos, que envolvem um investimento global de 6.067 milhões de euros, a maioria dos quais nos sectores marítimo-portuário e ferroviário.
Para a ligação dos portos do Norte até Vilar Formoso e a autoestrada entre Coimbra e Viseu, além do Túnel do Marão, estão previstos 1.765 milhões de euros. O Governo vai, também, apostar na Via Navegável do Douro e na consolidação da linha ferroviária Porto/Aveiro-Vilar Formoso, entre outros investimentos no interior do país, nos quais serão investidos 2.746 milhões de euros. Sérgio Monteiro frisou que “alguns projectos só avançam se houver privados” interessados e deu como exemplo a ligação por auto-estrada entre Coimbra e Viseu. Segundo o secretário de Estado das Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, o investimento privado nesses projectos deverá ser um valor “um pouco superior a 1.800 milhões de euros”. “Não aceitaremos que a matriz de risco fique desequilibrada e prejudique a entidade pública”, afirmou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®